Morreu na manhã desta quarta-feira a advogada Daniele Zappe Bisogno Machado, 35 anos. Nascida de Santa Maria, Daniele era a filha do meio do radialista Vicente Paulo Bisogno e de Zelsa Zappe Bisogno. Ela era uma das irmãs do vereador Marcelo Zappe Bisogno. A advogada, formada pela Universidade da Região da Campanha (Urcamp), era casada e tinha um casal de filhos, uma menina de um ano e meio e um menino de quatro anos.
Muito emocionado, Marcelo contou que Daniele havia sido internada no Hospital de Caridade há 18 dias. Nos últimos dias, ela havia sido encaminhada para o Centro de Tratamento Intensivo (CTI) devido a complicações causadas por um câncer, que estava sendo tratado há cerca de um ano.
O irmão lembra que Daniele era uma pessoa alegre e gostava de reunir a família.
Ela era uma irmã e uma parceira para todos os momentos. Ela só agregava a família. Era apaixonada pelos filhos e sempre lutou para vencer a doença. Ela nunca perdeu a esperança conta Bisogno.
O velório da advogada vai ocorrer na capela 2 do Caridade, a partir do meio-dia. O sepultamento está previsto para as 10h de quinta-feira, no Cemitério Ecumênico Municipal de Santa Maria.
"